Alameda Yaya, 836, SLJ - Jd. Aida, Guarulhos/SP
BNDES reduz taxa de juros de cartão para micro e pequenas empresas
O cartão oferece prazos fixos de pagamento entre 3 e 48 meses. Além disso, as operações são isentas de IOF e não há cobrança de anuidade
O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) reduziu as taxas do Cartão BNDES, passando de 0,91% para 0,86% ao mês. Trata-se da menor taxa de juros do produto desde o seu lançamento, em 2003. O novo valor passa a valer a partir de sexta-feira (1º de fevereiro).
O cartão é destinado para micro, pequenas e médias empresas. O limite de crédito pré-aprovado é de até R$ 1 milhão por banco emissor (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa e Itaú) para financiar a aquisição de bens e serviços cadastrados em seu portal de operações.
O cartão oferece prazos fixos de pagamento entre 3 e 48 meses. Além disso, as operações são isentas de IOF e não há cobrança de anuidade.
Atualmente, há mais 594 mil Cartões BNDES emitidos, com limite de crédito pré-aprovado de R$ 32,2 bilhões. No ano passado, foram emitidos mais de 102 mil novos cartões e credenciados 12,6 mil novos fornecedores.