Notícias Empresariais
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Os erros que mais irritam o cliente e como evitá-los
Quer deixar um cliente nervoso? Cometa um desses graves erros tão comuns ao varejo.
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FGTS: Ministério orienta sobre o que fazer quando o empregador não realiza o depósito
Trabalhador tem um conjunto de alternativas para assegurar o seu direito
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Vem aí a versão WhatsApp para empresas
Novo recurso do aplicativo promete simplificar a comunicação com os clientes e criar uma presença oficial para empresas dentro do aplicativo
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Veja seis iniciativas diferenciadas que podem impactar na qualidade de trabalho
Personal trainer VIP, programas de incentivo à qualidade de vida e pantufas ao invés de sapatos: veja iniciativas diferentes oferecidas pelas empresas
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Como recuperar o cliente insatisfeito? 4 passos para restabelecer a confiança
Cuidados como ouvir de forma desarmada, com atenção genuína, e oferecer soluções são necessários para recuperar o cliente. Sua empresa está preparada para isso?
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Cinco passos para lidar com uma crise de imagem na empresa
Uma crise pode acontecer a qualquer momento. Assim, comece a “administrá-la” desde já. Prepare-se, estudando o assunto e discutindo-o com pessoas-chave da organização
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5 mitos sobre as características de um CEO de sucesso, segundo estudo americano
O que importa é como você trata seus funcionários, o propósito do seu negócio e a humildade.
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Brasileiro quer mais ética nos negócios, avalia especialista
Casos de violência e corrupção no ambiente empresarial têm sido repudiados pelos consumidores
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Veja cinco características que um líder precisa desenvolver para ter sucesso
Existem certas características que devem ser identificadas e potencializadas; desenvolver essas competências é fundamental para o sucesso de um líder
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Por que a experiência do cliente é o mais importante e como usar o Omnichannel nesse processo
Você conhece bem seu cliente? Acompanha a jornada de compra dele e mapeia seu comportamento?