Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O Marketing e a Satisfação do Cliente
O valor percebido pelo cliente se baseia na diferença entre o que cliente adquiriu e os custos que o mesmo assume pelas diferentes opções em relação à concorrência.
-
Foque Nos Resultados e Não nas Tarefas
Você pode não estar produzindo o Resultado Esperado e ainda Não tem Liberdade de Tempo e de Escolha para Equilibrar Sua Vida Pessoal, Familiar e Profissional.
-
Terceirização já é realidade nas empresas brasileiras
Qualquer empresa que tenha condições e interesse em receber esta análise é possível realizar a avaliação e ver as possibilidades de atuação.
-
Dólar cai 17,7% ante o real em 2016, mas incertezas rondam 2017
Este é o maior recuo em 7 anos; expectativa de vitória democrata nos EUA trajetória de queda
-
Sua empresa está preparada para 2017?
O alinhamento estratégico é fundamental para garantir o sucesso de um negócio.
-
Como gerenciar a carteira de clientes de modo efetivo
Todo negócio depende da gestão efetiva das relações com seus clientes
-
Por que é tão difícil cumprir metas financeiras para o próximo ano?
Tendemos a ter uma visão geral do que pretendemos realizar e não mensuramos o tempo necessário para cada etapa de um projeto.
-
Empreendedorismo: cinco áreas quentes para investir em 2017
Conheça os melhores setores da economia para abrir um negócio
-
5 dicas para fidelizar os clientes e vender mais no fim do ano
O comportamento diferente do consumidor nesse período pode ser valorizado como forma de garantir mais vendas ao longo do próximo ano
-
Feedback Dá Muito Lucro!
“Os colaboradores são os maiores ativos da empresa.”