Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
6 dicas para conciliar sua vida pessoal e de empreendedor
Um dos principais desafios de quem decide abrir um negócio é saber como conciliar a vida pessoal e de empreendedor.
-
5 dicas para se organizar antes de sair de férias do trabalho
Para que você não tenha transtornos na sua volta, sugiro algumas dicas para deixar suas tarefas em ordem e ter um retorno muito mais agradável
-
Como negociar quando você está em desvantagem
Primeira dica: seja um detetive e reúna o máximo de informações possíveis sobre a outra parte
-
Por que é tão fácil encontrar funcionários desmotivados?
Seus funcionários estão desmotivados? Talvez a culpa seja sua...
-
Seis dicas de como dar feedback ao funcionário
A maioria dos gestores sente dificuldade de fornecer um retorno sobre o trabalho de seus funcionários, bem como sobre o seu comportamento, atitude e a qualidade das tarefas desenvolvidas, quando os mesmos não atenderam as expectativas.
-
6 dicas para conciliar sua vida pessoal e de empreendedor
Um dos principais desafios de quem decide abrir um negócio é saber como conciliar a vida pessoal e de empreendedor.
-
Gestão por resultados: o segredo para conquistar colaboradores e clientes
Essa geração, cada vez mais presente em empreendimentos do mundo inteiro, dá valor ao envolvimento que as organizações criam com os seus colaboradores
-
Clima econômico melhora no Brasil
Pesquisa mostra que a América Latina caminhou em sentido contrário ao da média mundial, segundo a FGV
-
Avança projeto que reajusta contribuição sindical de autônomos e empresas
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou, nesta quarta-feira (16), projeto de lei da Câmara dos Deputados (PLC 61/2016) que atualiza o valor da contribuição sindical anual paga por trabalhadores autônomos, profissionais liberais e empregadores.
-
Recursos Humanos como fator estratégico para o negócio
O setor de recursos humanos é considerado há muito tempo como um setor de staff dentro das organizações, pois atua auxiliando o processo de tomada de decisões da diretoria, através de todos os procedimentos realizados com relação a pessoal. Entret