Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
4 modismos da língua portuguesa que é melhor evitar
Pessoa escrevendo: professor de português aponta "modas" da língua que é melhor deixar de fora dos textos
-
Melhore sua gestão financeira em 4 passos
Embora muitas vezes não seja dada tanta importância, a gestão financeira de uma empresa é a base para o alcance de melhores resultados e um contínuo crescimento.
-
Como se apaixonar pelo seu trabalho com 6 hábitos diários
O conceito de felicidade profissional pode ser desmotivador, já que pode ser algo inatingível. Amar o que faz pode ser mais fácil do que imagina.
-
Você sabe se o seu código de atividade está correto?
A partir de agora, as atividades classificadas pela lei de Uso e Ocupação de Solo estão vinculadas à listagem de códigos CNAE
-
BNDES terá medidas para micro a médias empresas em dezembro
A presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia Bastos Marques, afirmou nesta segunda-feira, 17, que medidas "mais efetivas" voltadas para micro, pequenas e médias empresasdevem ser anunciadas em dezembro, em
-
6 Dica para escolher o nome da sua empresa
Confira o que deve ser feito para não errar na hora de escolher o nome
-
Delegando tarefas com mais eficiência
A sua empresa está crescendo e se tornou impossível fazer tudo sozinho. Chegou a hora de delegar tarefas. Confira algumas dicas para ser eficiente.
-
O sucesso passa primeiro pela dificuldade
Assim como nas relações pessoais, as parcerias corporativas também sofrem dessa síndrome de ansiedade e expectativas sobre os resultados da relação
-
Inovação em pequenas empresas: 4 erros que impedem a evolução do negócio
A palavra de ordem para as empresas bem-sucedidas é “inovação”, ou seja, criar algo que destaque o produto no mercado e atraia cada vez mais clientes. Ela pode tomar várias formas, desde um pequeno ajuste no processo ou abordagem do cliente até
-
Por onde começar a vender, se o mercado está retraído e os clientes compram menos?
Vender mais, sobretudo nas vendas técnicas ou especializadas, não tem sido uma tarefa fácil. Com o mercado em retração, vendedores estão tendo que se empenhar mais e com uma boa dose de criatividade.