Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Gerenciamento de crise: você está preparado?
Toda empresa está sujeita a passar por uma crise, que pode ser econômica, de relações públicas, interna, entre outras. Nessas situações, com a evolução dos meios de comunicação e a rapidez com que as informações se espalham, não é nada efi
-
Como o líder deve lidar com a demissão do seu melhor funcionário?
Saiba como lidar com a demissão do seu melhor funcionário de forma a não perder a produtividade.
-
A hora da recuperação
Melhora da confiança dos consumidores, retomada da indústria e alta recorde do real trazem de volta a esperança de que o fundo do poço ficou para trás
-
Como lidar com a ansiedade no ambiente de trabalho?
Em um momento tão complexo, os gestores de RH devem encontrar maneiras de identificar o problema sem a necessidade do colaborador se manifestar sobre o assunto
-
Boa parte dos brasileiros opta por não mudar de empresa
A porcentagem de pessoas que se mantiveram na mesma empresa foi de 74% no primeiro semestre, de acordo com dados da Randstad
-
12 dicas para você produzir mais sem trabalhar demais
Você, empreendedor, já sentiu como se seu dia não tivesse rendido nada? Ou ainda teve a sensação de que trabalha, trabalha, mas está sempre correndo para apagar o próximo incêndio?
-
7 passos para "experiencializar" seu negócio e encantar os clientes
O processo é constituído por 7 passos, que são interdependentes e precisam ser aplicados de forma ordenada e consistente
-
Engajamento de funcionários: 5 dicas poderosas
Não há dúvidas de que o sonho de todo empresário é ver os negócios prosperarem com uma capacidade de produção sempre crescente e da forma mais eficiente e rentável possível.
-
3 dicas para recuperar o seu Planejamento Estratégico no meio do ano
Já estamos encerrando o primeiro semestre, você está satisfeito com a execução de todos aqueles projetos planejados no fim do ano passado?
-
7 dicas básicas de marketing para empresas novatas
Tão importante quanto o produto ou serviço que a sua empresa colocará no mercado ou o preço e as pessoas que estão no alvo das vendas é a divulgação, por meio do marketing.