Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
7 Dicas de Coaching Para Você Fugir da Crise e Transformar 2016 no seu Melhor Ano.
Sim! Nós estamos vivendo um período de incertezas, mas o que você tem feito de diferente para escapar dessa crise, ou não deixar que ela te pegue?
-
Entra em vigor decreto sobre incentivos a microempresas
Acordos: decreto determina exclusividade para micro e pequenos empresários em contratações de até R$ 80 mil
-
Você é workaholic - saiba os cuidados a serem tomados
Cenas comuns em reuniões de negócios são executivos disputarem quem está trabalhando mais, como se isso fosse motivo de orgulho, contudo, o que não se percebe nessas situações é que pode se estar caracterizando uma disfunção, que é o fato de se
-
Não Caia no Golpe do Boleto Falso: Saiba Como Consultar Seu IPVA 2016 e o Seguro DPVAT
A Saga dos boletos falsos do IPVA 2016 já invadiu São Paulo e outros estados brasileiros, deixando os proprietários de veículos apreensivos quanto a autenticidade ou não das cobranças.
-
Inovação no combate à crise
Criatividade, tecnologia e treinamento são ferramentas valiosas em tempos de recessão
-
Ferramenta on line ajuda empresário a buscar licitações em todo o país
O Sebrae lançou o Buscador de Licitações, um serviço que vai ajudar o empreendedor de pequenos negócios a encontrar as licitações que estão em andamento em todo o país
-
O que fazer quando as vendas não vão bem?
Como agir quando seu produto ou serviço perde procura no mercado?
-
Carnaval – É ou não feriado? Folga automática pode gerar alteração contratual
Esta tradição induz muitas pessoas a acreditar que é feriado e que, portanto, não precisam exercer suas atividades nos seus locais de trabalho.
-
Faça valer o poder da empatia nos negócios e nas relações pessoais
Num mundo acelerado em que tudo parece mudar o tempo todo, ser uma pessoa empática pode trazer resultados positivos para você, seus liderados, líderes e pessoas do seu convívio mais íntimo
-
3 maneiras de medir a satisfação do cliente
O sucesso de uma empresa depende, basicamente, de duas ações importantes: conquistar clientes e manter os atuais satisfeitos.