Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Quer vender mais? Faça seus clientes confiarem em você
Barômetro de Confiança, da Edelman Significa, aponta que integridade e ética fazem cada vez mais diferença na percepção do consumidor
-
Como abastecer o funil de vendas usando a comunicação?
Veja quais serviços de comunicação podem te ajudar a otimizar esse processo alimentando as três principais etapas do funil
-
Profissionais negativos perdem ótimas chances de sucesso
O mundo globalizado exige de todos nós uma atenção redobrada as nossas habilidades profissionais, mas muitos esquecem de trabalhar as suas habilidades mentais, afinal de contas são elas que nos impulsionam para frente quando a usamos da melhor forma p
-
As vantagens da criação de uma holding familiar
Uma alternativa bastante viável é a constituição de uma Holding Familiar.
-
O sucesso por trás da crise: 5 maneiras efetivas para manter a empresa no azul
É fundamental que as empresas, em geral, busquem, a todo custo, operar no azul, com um bom fluxo de caixa, mantendo-se, assim, competitiva
-
Otimize, não minimize: quando o bom é inimigo do ótimo
Se você tiver um grande sucesso, uma das coisas mais fáceis no mundo é se tornar complacente sobre isso. Esse é o oposto direto de otimização. Vamos chamar isso de minimização preguiçosa, quando o bom é inimigo do ótimo. Leia mais em Endeavor @
-
Não poupe por poupar
O título deste artigo traz consigo uma mensagem óbvia, mas de extrema importância: poupar por poupar não tem lógica, devemos ter um objetivo por trás disso!
-
Três perguntas que todo gestor comercial deve fazer sobre sua oferta para vencer a crise
Em anos de crise, os oceanos são sempre mais agitados, e o cumprimento destas “profecias” é algo irregular
-
Empreendedor, deixe de ser chefe e aprenda a ser um líder
Como deixar o chapéu de chefe de lado e se tornar um líder?
-
O marketing de crescimento que ajuda você a entrar na cabeça do seu cliente
O marketing de crescimento e as ferramentas atreladas a ele mudaram totalmente o modo como o empreendedor olha para seus públicos. Que tal entender um pouco mais sobre esse novo universo?