Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
A Relevância De Um Líder Coach Para A Geração Y
No atual cenário de trabalho, o coaching funciona como ferramenta para identificar e motivar talentos da geração
-
Os 6 passos da Jornada de Relacionamento com o Cliente
O processo de relacionamento com o cliente não acontece somente após a venda: é um processo contínuo que se inicia em seu primeiro contato, muito antes da venda.
-
4 lições garantem longa vida para empresas familiares
Quebrar na segunda geração não precisa ser o destino da maioria das empresas familiares. Quatro atitudes ajudam a blindar o futuro do seu negócio
-
Empresários pressionam governo a não elevar impostos com PIS
Receio na iniciativa privada: os empresários temem que o governo aproveite a proposta de simplificação do tributo para embutir um aumento de impostos
-
Seja uma pessoa de resultado
Viver é isso : ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. Frase mais sensata que li nesses últimos anos de autoria de Jean-Paul Sartre
-
Como escolher o sócio ideal?
Como escolher o sócio ideal? Ao longo dos anos, grandes e pequenas empresas se viram obrigadas a encarar essa pergunta e responderam-na de diferentes maneiras. Escolher um sócio ideal é uma encruzilhada: alguns chegam à empresa e lhe dão um novo fôl
-
Você já está preparado financeiramente para 2016?
Prevenir para não precisar remediar
-
Receita Federal disponibiliza documento para fiscalizar fraudes em produtos
Medida é parte de esforço para combater a pirataria; a agenda permitirá que se faça contato com o fabricante imediatamente
-
Férias coletivas: descanso com regras e cuidados específicos
Diversas empresas de setores de atividades diferentes aproveitam o período de festas de final de ano – Natal e Réveillon – para dar férias coletivas aos seus funcionários. Esse tempo de descanso, entretanto, é regido por algumas regras e obrigaç
-
A administração de Pessoal nos dias de hoje
O relacionamento, nos dias hoje, é o maior diferencial que a organização pode oferecer como produto agregador de seu negócio